COMENTE

Caro Leitor,

Caso queira, na parte final de cada um dos Subsídios, você tem a liberdade de fazer seu comentário. É só clicar na palavra "comentários" e digitar o seu. Não é preciso se identificar. Para isto, após o comentário, click em "anônimo" e pronto. Que Deus continue abençoando sua vida, em nome de Jesus.







4 de jan. de 2015

Prezados irmãos em Cristo Jesus. A paz do Senhor.

 Em primeiro lugar, agradeço imensamente, e em nome de Jesus, todas as palavras consoladoras aqui postadas, bem como a todos que nos acobertaram com suas orações. 

Em 07 de novembro último, fui submetido a uma cirurgia, sendo extirpado somente o câncer do intestino grosso, uma vez que a metástase no fígado, com um total de dez nódulos, estão "grudados" na veias que irrigam o sangue neste órgão. Segundo o médico cirurgião, caso tentasse a extração dos nódulos, poderia ter vindo à óbito.

Diante desse último quadro, voltarei a fazer quimioterapia a partir do dia 07 de janeiro de 2015, com vista à realização de uma nova cirurgia, desta vez somente no fígado. 

Ainda temos tido dificuldades na digitação dos subsídios. Porém, estaremos fazendo um esforço para que, já a partir da terceira aula, estes expedientes já estejam aqui disponibilizados.

Continuem nos ajudando em oração, pois este é o único caminho para vitória. Até aqui o Senhor tem nos ajudado.

Permaneçamos na paz do Senhor.

PASTOR GERALDO CARNEIRO FILHO


5 comentários:

Anônimo disse...

ÓH AMADOS,MINHA ORAÇÃO É PELA SUA RECUPERAÇÃO,QUE O SENHOR DEUS LHE FORTALEÇA E DÊ SAÚDE.A PAZ DE NOSSO AMADO SENHOR JESUS.

Anônimo disse...

a paz do Senhor, pr. que Deus na sua infinita bondade, continue te assistindo, nas suas necessidades,até porque o que importar-nos é ser um verdadeiro adorador. e ser um adorador implica em sofrer aflições.mas convicto do Deus que servimos. e o milagre só se manifesta quando todos os nossos recursos tornaram-se incapazes.e ficando a fé, vemos Deus operar. tenha fé tudo está no comando de Deus. saude e paz.

Unknown disse...

Meu amado irmão,tenha fé naquele que sabe e pode tudo.Que em tudo o Senhor Jesus Cristo seja glorificado!E eu confio no senhor da vitória que você,apesar do momento muito difíscio e doloroso, o proposito do senhor prosperará na tua vida e o nome do nosso salvador será glorificado.A partir de hoje somo as minhas orações as suas e juntos veremos o mover de Deus restaurando a sua saúde,porque a vida já temos desde de quando o senhor morreu por nós,e nos fez dignos dela não só agora mas por toda eternidade!

Anônimo disse...

estou orando por ti meu querido

Ieda costa disse...

Pastor amado toda semana olho seu blogger e vejo q o irmão continua no repouso q o nosso DEUS lhe de a cura necessaria e q tudo se normalize da maneira mais abençoada por DEUS.