Loading...

COMENTE

Caro Leitor,

Caso queira, na parte final de cada um dos Subsídios, você tem a liberdade de fazer seu comentário. É só clicar na palavra "comentários" e digitar o seu. Não é preciso se identificar. Para isto, após o comentário, click em "anônimo" e pronto. Que Deus continue abençoando sua vida, em nome de Jesus.







2 de nov de 2014

Prezados irmãos em Cristo Jesus. A paz do Senhor. Nesta semana que vamos adentrar, não será possível postarmos o subsídio para próxima aula da E.B.D..





A razão é que estarei sendo submetido a intervenção cirúrgica para extração de um câncer localizado no intestino grosso, com estado de metástase no fígado. Mas o nosso bom Deus já está no controle de tudo. 






Conto com a ajuda da oração de cada um dos irmãos em Cristo, pois só este é o caminho da nossa vitória final.






Espero a compreensão de todos. Estaremos de volta assim que pudermos, com a permissão e santa vontade do nosso Deus. 





Caso os irmãos desejem, abaixo deixo e indico um link onde há vários subsídios das aulas da E.B.D., de vários excelentes autores:






http://www.ebdweb.com.br/






Antecipadamente, apresento a todos o meu muito obrigado, em nome de Jesus. Amém. 







PASTOR GERALDO CARNEIRO FILHO  

20 comentários:

Luiz Felipe disse...

Caro Pastor Geraldo Carneiro, estaremos orando pelo senhor, e pedindo a DEUS, para que o senhor se recupere bem dessa cirurgia, deixo aqui meu abraço fraterno, e creia que DEUS, tem o controle da situação.
para meditação Salmo 121

Luiz Felipe

Genival Henrique disse...

oi pastor geraldo,estaremos orando para que tudo venha dar certo,e como sei que o senhor crer no Deus todo poderoso lsso ja deu certo amem?

Anônimo disse...

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum porque tú estas comigo a tua vara e o teu cajado me consolam." Sl 23:4
Vou estar orando pelo irmão,obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Deus é contigo!

Neto Nascimento disse...

Deus vai lhe ajudar

Jader Kener disse...

A paz do Senhor Pastor, Geraldo.

Deus tem declarado um tempo para todas as coisas, estou orando pela tua restauraçao, seus comentarios tem me apefeicoado bastante a sua linguagem é simples e eficas....Deus Sara teu filho desta enfermidade.

Arlindo Valentim disse...

PRESADO PASTOR ESTAMOS ORANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO DESCANSA NO SENHOR POIS ELE É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIA DA NOSSA VIDA. ELE É CONTIGO PASTOR

Anônimo disse...

Que Deus te renove a cada dia que ele continue te abençoando e te dando cada dia mais força para superar e nós continuaremos a orar pelo senhor ass: Irmão Fidelis

Anônimo disse...

Deus é o teu escudo.Tudo de bom pastor.Um forte abraço,fica na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus.

Anônimo disse...

Meu querido pastor.

Contadas são as semanas que não visito este blog.

Deparado-me com este aviso, fiquei surpreendido. Se fossemos adeptos da teologia da prosperidade diríamos eu não aceito como se semi-deuses não adoecessem.

Tamos juntos nessa!!!

Elevaremos nossas preces ao Grande Jah. E, muito em breve estarás a postar teus mui importantes comentários para nossas revistas.

Abraço forte de sua net-ovelha!!!

Que o Senhor lhe cubra com Seu Sagrado Manto. Amém.

Antonio Joaquim disse...

Pastor Geraldo nada temas porque o SENHOR é contigo homem de DEUS.
Vai dar tudo certo.

Anônimo disse...

Dileto Pastor, a doce Paz no Amor de Cristo!

Estarei orando para que o Senhor esteja juntinho ao amado no momento da cirurgia. Volte logo, sim? Seus Estudos são esclarecedores, edificantes e me auxiliam muito na Escola Dominical!
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Pastor Geraldo Carneiro só hoje tive oportunidade de acessar seu blog e saber o vale pelo qual o Sr. está passando, mas quero que saibas que sou muito grata a Deus pela sua vida que tem sido dedicada a glorificação do nome de cristo e Creio que ele vencerá essa batalha pelo senhor. Seus subsídios da E.B.D tem sido preciosos e me ajudam bastante, muito obrigada

DANIEL LORENÇO disse...

MEU AMADO PASTOR ESTAREI ORANDO POR SUA VIDA E CREIO QUE O QUERER DE DEUS SERA FEITO !!! PRESBÍTERO DANIEL LOURENÇO DE BONITO PE

Anônimo disse...

Presado Pastor Geraldo Carneiro, sou um dos muitos que tem sido abençoado pelo senhor com seus comentários da E.B.D, estamos orando por sua recuperação; desejo muita força a cada familiar seu, pois sei que é um vale dificil, ver quem amamos sofrer,sejam fortes Jesus esta com vocês !!!

NPADAGORA disse...

Querido espero que esteja se recuperando para em breve assumir seu posto conte com minha oração. Pastor Tony Silva Nova Pentecostal

Arlindo Valentim disse...

pastor não esquecemos do senhor o mesmo DEUS q ressucitou minha nora em um hospital chamado santa casa aqui em belo horizonte esta cuidando d t SL 126 20

Magna Borges disse...

Alguem tem noticia do Pastor Geraldo Carneiro?

tiago calado disse...

A PAZ DO SENHOR SEJA CONTIGO.
QUERIDO PASTOR,MUITO TENHO ME DELEITADO NO EBDPT,HÁ UM MÊS TENTEI TE DAR MEU TESTEMUNHO,NÃO FOI POSSÍVEL,POIS NÃO SABIA COMO ME COMUNICAR COM O SENHOR,HOJE REABRINDO SEU BLOG,ENCONTREI ESTE ESPAÇO O QUAL FAÇO UM BREVE TESTEMUNHO E PROFECIA.
FUI SUBMETIDO A MESMA CIRURGIA QUE A SUA ,EM JULHO-2014,DEUS ME CUROU COMPLETAMENTE,NÃO TIVE NENHUMA INTERCORRÊNCIA,TUDO PELA FÉ,POR ISSO TE DIGO,QUE O MESMO DEUS QUE ME CUROU,JÁ PROVIDENCIOU A TUA CURA,ESTÁS CURADO EM NOME DE JESUS.AGORA VOLTE A POSTAR SEUS COMENTÁRIOS NA EBDPT,QUE DEUS É CONTIGO.
FICA NA PAZ E O BONDOSO DEUS JEOVÁ TE DÊ MUITAS VITÓRIAS NESTE 2015,AMÉM?

tiago calado disse...

MEU PASTOR,PASSEI PELA MESMA CIRURGIA EM 12 DE JULHO-2014,SÓ SEI QUE FUI OPERADO POR CAUSA DA CICATRIZ,NOSSO BONDOSO DEUS JEOVÁ,CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO QUE NELA HÁ,ME CUROU POR COMPLETO,POIS CREIA QUE ELE JÁ TE CUROU TAMBÉM,AMÉM?
TENTEI LHE DAR ESTE RECADO NA PRIMEIRA SEMANA QUE POSTOU O AVISO DA CIRURGIA,MAS NÃO SABIA COMO ENVIAR UMA MENSAGEM NO SEU BLOG,HOJE REABRIR E VI ESTE ESPAÇO,POR ISSO SÓ ESTOU POSTANDO HOJE,DEUS SABE TODAS AS COISAS.TÁ NA HORA DE VOLTAR,POIS JÁ ESTAR CURADO.
FICA COM DEUS E QUE 2015 SEJA,COMO FOI DE 2014,O ANO DA VITÓRIA,ASSIM COMO APARECEU A DOENÇA,ELA FOI RETIRADA POR DEUS E ISTO É UMA VITÓRIA MILAGROSA.