Loading...

COMENTE

Caro Leitor,

Caso queira, na parte final de cada um dos Subsídios, você tem a liberdade de fazer seu comentário. É só clicar na palavra "comentários" e digitar o seu. Não é preciso se identificar. Para isto, após o comentário, click em "anônimo" e pronto. Que Deus continue abençoando sua vida, em nome de Jesus.







14 de set de 2012

14/09/2012 - COMUNICADO AOS AMIGOS E IRMÃOS E CRISTO INTERNAUTAS

Niterói - RJ, 14 de setembro de 2012.

C  O  M  U  N  I  C  A  D  O

Meus prezados irmãos em Cristo Jesus.

A paz do Senhor.

Pela graça e misericórdia do nosso Deus, a cirurgia correu dentro da sua normalidade, tendo Jeová conduzido tudo na Sua soberania, sabedoria e maestria.

O motivo da cirurgia, em caráter de urgência, deu-se por força de um câncer na próstata, detectado em sua fase inicial (por meio de exames rotineiros), sendo necessária a intervenção cirúrgica (que teve a duração de seis horas), evitando-se a metástase, sempre com as excelentes orientações médicas e coberto pelas orações dos prezados irmãos em Cristo Jesus.

No dia 13/09, já retiramos os vinte e cinco pontos e a sonda a que o nosso corpo físico estava submetido. Glórias a Deus!

No dia 15/09, estaremos realizando ainda mais um exame, com objetivo de saber se ficou alguma infecção urinária. 

No entanto, já contamos com a ajuda dos irmãos nas orações, pois confiamos no poder do nosso Senhor (que ainda não mudou), e dos joelhos que se dobram diante dEle.

Esperamos em Deus que, o mais rápido possível, já possamos voltar a postar os subsídios, sempre objetivando auxiliar àqueles que assim desejarem, nas lições da EBD.

Muito obrigado a todos, inclusive pelos comentários aqui postados e também pelos "e-mails" a mim enviados, todos com palavras de incentivo e de consolação.


Finalizando e para edificação da nossa fé, no dia 14/09, estivemos no médico cirurgião para apanharmos um atestado a fim de ser apresentado no nosso trabalho secular. 

Quando o mesmo nos viu entrar em seu consultório, disse:

- "Pelo seu aspecto, vejo que tudo correu muito melhor do que todos esperávamos".

Eu disse: - "Graças a Deus, doutor. Deus deu sabedoria ao senhor e a sua equipe para os procedimentos necessários e aqui estamos nós, pela graça de Deus".

Aleluias!

Ah, se o povo de Deus soubesse o poder que existe na oração!... Os trabalhos de oração e consagração em nossas Igrejas estariam superlotados! Poucos são os que conhecem esse poder... o poder da oração! 

Entretanto, vemos que para cada um que se sente como "Elias", ainda existem seis mil que não dobraram os seus joelhos diante de baal. 

O número dos servos do Senhor que oraram e ainda oram tem sido suficiente para Deus agir e derramar o Seu poder em nosso meio.

Que possamos desejar aquilo que os discípulos do nosso Mestre desejaram e pediram: 

Eles não pediram para Cristo os ensinar a pregar... a cantar... a ministrar aulas... 

Mas eles pediram: - "Senhor, ensina-nos a orar".

Seja este o desejo de cada um dos nossos corações.

Rogo ao nosso Deus que continue recompensando a cada um dos prezados com as mais ricas bênçãos dos altos céus, em nome de Jesus.

E, continuemos em oração até a volta de Jesus, ou Ele venha nos chamar para morarmos nas mansões celestiais. Amém.


PASTOR GERALDO CARNEIRO FILHO