COMENTE

Caro Leitor,

Caso queira, na parte final de cada um dos Subsídios, você tem a liberdade de fazer seu comentário. É só clicar na palavra "comentários" e digitar o seu. Não é preciso se identificar. Para isto, após o comentário, click em "anônimo" e pronto. Que Deus continue abençoando sua vida, em nome de Jesus.







14 de set. de 2012

14/09/2012 - COMUNICADO AOS AMIGOS E IRMÃOS E CRISTO INTERNAUTAS

Niterói - RJ, 14 de setembro de 2012.

C  O  M  U  N  I  C  A  D  O

Meus prezados irmãos em Cristo Jesus.

A paz do Senhor.

Pela graça e misericórdia do nosso Deus, a cirurgia correu dentro da sua normalidade, tendo Jeová conduzido tudo na Sua soberania, sabedoria e maestria.

O motivo da cirurgia, em caráter de urgência, deu-se por força de um câncer na próstata, detectado em sua fase inicial (por meio de exames rotineiros), sendo necessária a intervenção cirúrgica (que teve a duração de seis horas), evitando-se a metástase, sempre com as excelentes orientações médicas e coberto pelas orações dos prezados irmãos em Cristo Jesus.

No dia 13/09, já retiramos os vinte e cinco pontos e a sonda a que o nosso corpo físico estava submetido. Glórias a Deus!

No dia 15/09, estaremos realizando ainda mais um exame, com objetivo de saber se ficou alguma infecção urinária. 

No entanto, já contamos com a ajuda dos irmãos nas orações, pois confiamos no poder do nosso Senhor (que ainda não mudou), e dos joelhos que se dobram diante dEle.

Esperamos em Deus que, o mais rápido possível, já possamos voltar a postar os subsídios, sempre objetivando auxiliar àqueles que assim desejarem, nas lições da EBD.

Muito obrigado a todos, inclusive pelos comentários aqui postados e também pelos "e-mails" a mim enviados, todos com palavras de incentivo e de consolação.


Finalizando e para edificação da nossa fé, no dia 14/09, estivemos no médico cirurgião para apanharmos um atestado a fim de ser apresentado no nosso trabalho secular. 

Quando o mesmo nos viu entrar em seu consultório, disse:

- "Pelo seu aspecto, vejo que tudo correu muito melhor do que todos esperávamos".

Eu disse: - "Graças a Deus, doutor. Deus deu sabedoria ao senhor e a sua equipe para os procedimentos necessários e aqui estamos nós, pela graça de Deus".

Aleluias!

Ah, se o povo de Deus soubesse o poder que existe na oração!... Os trabalhos de oração e consagração em nossas Igrejas estariam superlotados! Poucos são os que conhecem esse poder... o poder da oração! 

Entretanto, vemos que para cada um que se sente como "Elias", ainda existem seis mil que não dobraram os seus joelhos diante de baal. 

O número dos servos do Senhor que oraram e ainda oram tem sido suficiente para Deus agir e derramar o Seu poder em nosso meio.

Que possamos desejar aquilo que os discípulos do nosso Mestre desejaram e pediram: 

Eles não pediram para Cristo os ensinar a pregar... a cantar... a ministrar aulas... 

Mas eles pediram: - "Senhor, ensina-nos a orar".

Seja este o desejo de cada um dos nossos corações.

Rogo ao nosso Deus que continue recompensando a cada um dos prezados com as mais ricas bênçãos dos altos céus, em nome de Jesus.

E, continuemos em oração até a volta de Jesus, ou Ele venha nos chamar para morarmos nas mansões celestiais. Amém.


PASTOR GERALDO CARNEIRO FILHO

7 comentários:

Bárbara disse...

Pastor que Deus continue te dando graça, unção, sabedoria e restaurando sua saúde por completo.
E que breve possa estar nos auxiliando de forma tão edificante.

Xavier disse...

Que o Senhor continue com Sua mão estendida sobre sua vida pastor Geraldo!Deus é Fiel.

Bia Bonfim disse...

A grandiosa paz do Sr pastor... O Deus que nós servirmos é Esse que não muda O de hoje, ontem e amanhã sempre, mas infelizmente quem mudou foram as pessoas... Concordo plenamente c o senhor sobre o poder da oração... mas as palavras de Deus tem q se cumprir né? e está se cumprindo...
Deixo aqui duas passagens para meditação do pastor.

Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Encontrei outras palavras de encorajamento em 1 Pedro 5.7: “Lançando sobre ele todo a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”.

Deus nos permite certos acontecimentos não para a morte mas sim para a vida, honra e gloria do Teu nome...

Estou sentindo falta dos seus subsidios...

A grandiosa paz do Senhor Jesus...
Bia Bonfim

O CRISTÃO E A EBD disse...

A PAZ DO SENHOR ,SOMOS DO RECIFE,E TODA SEMANA VISITAMOS ESTE BLOG ABENÇOADO! ESTAMOS SENTINDO FALTA DOS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS,MAS ORAMOS POR SUA RECUPERAÇÃO.QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO! AQUI EM PERNAMBUCO ESTE BLOG É BENÇÃO!!!

cleusa disse...

amem fico feliz em saber q deus ainda esta presente no nosso meio operando milagres muito tem me ajudado na ebd e estou crescendo com a experiencia do pastor fica na paz e volte logo saudades a paz do senhor pastor.cleusa

Anônimo disse...

Pastor ja estamos com saudade.O trabalho que o Irmao oferece e de grande valia.Deus continua abençoando.MILTON de BELO HORIZONTE.MG:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo Jesus,

A oração do justo pode muito em seus efeitos!
Estamos firmes no propósito!!!

Gostei da totalidade e conteúdo de suas postagens.
Simples, esclarecedoras e bastante didáticas.

PARABÉNS!!!

Precisamos estar com o olhos fitos no Senhor, orando e vigiando em todo tempo para não sermos pegos de surpresa.
O arrebatamento em breve acontecerá.

Satanás nestes últimos dias tentará de toda a maneira enganar/confundir os escolhidos. Por isso torno a dizer vigiar e orar é uma condição sineguagon.

A propósito se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite para visita.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Visite também o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

Fraternalmente
Em Cristo,

***Lucy***